27 de janeiro de 2017

Regresso (mais uma vez)!!

É verdade, estou por cá novamente!
Não sei se por muito ou por pouco tempo. 
Tinha prometido a mim mesmo que voltaria a escrever um pouco, ou melhor, partilhar algumas ideias, sobre diversas temáticas que normalmente me interesso e que gosto de partilhar com quem esteja interessado, claro! 
Feito!
Estive pensando em criar um novo blog, um novo título, até porque alguém aqui da terrinha de certa forma utilizou o nome e a foto do Passeio das Vaidades para criar um semelhante. Fiquei um pouco aborrecido no início, mas depois, deixa andar...
Contudo, a ideia de encerrar este espaço desvaneceu porque pensei nos visitantes que por aqui aparecem (apesar de não ser atualizado há muito), e porque gosto, modéstia à parte, do título do meu espaço, porque é uma singela homenagem ao nobre povo madeirense, que, é vaidoso por natureza.
Outro motivo que me levou a retornar ao blog, é que estou um pouco farto daquela coisa de facebook. Não estou a conseguir digerir bem o que por lá anda, e sobretudo, os que por lá andam...
Bem, por agora é tudo, vou tentar dar uma "melhorada" (como dizem os nossos irmãos brasileiros) no blog e tentando colocar por aqui umas coisitas...
Até já!!

Sem comentários:

Enviar um comentário