9 de dezembro de 2009

O circo chegou!!

É já habitual para nós a presença de pelo menos uma companhia de circo na nossa região na época natalícia.
São os trapezistas, os malabaristas (também os há fora do circo), ilusionistas, etc.
Também por cá passam os que trazem alguns animais (que o nosso estimado governo quer proibir), e fazem as delícias da criançada e dos adultos.
Mas não é deste circo que quero falar.
Ontem à noite realizou-se o jantar comemorativo dos 99 anos do Clube Desportivo Nacional. Desde já os meus votos de maiores felicidades e sucessos desportivos (apesar de não ser nacionalista)!
Mas, e lamentavelmente, qual circo em que não podem faltar os palhaços para alegria geral, o presidente da direcção do clube confessou que queria ser candidato a presidente do governo regional em 2020 (por mim poderia ser já em 2011)!
Meus amigos, devo vos confessar, achei uma piada louca o que o homem disse. Para mim deveria ser considerada a anedota do ano.
Se se viesse a concretizar o seu desejo, a alcunha passaria para qual?... 5000???!!!???
Ahahaha!!! Já não posso!...

2 comentários:

  1. A mensagem não é o Rui Alves, supostamente, querer ser candidato a Presidente do Governo Regional mas a data indicada - 2020. Na práctica o que ele estava a pedir é que o AJJ aguente o barco o mais tempo possível pois só assim é que eles conseguem "mamar"!!!
    Nos próximos tempos será esta a mensagem da nossa "sociedade civil"...uns com mais folclore, outros directamente...ele só sai físicamente morto...esta é a minha convicção...

    amsf

    ResponderEliminar
  2. Há coisas fantásticas,não há? O 500 presidente! Só na Madeira!

    ResponderEliminar